Política de Troca e Devolução
Política Geral de Troca ou Devolução
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hi Plus em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Desejando trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Hi Plus antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
Devolução por Desistência
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hi Plus em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Hi Plus tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto que comercializamos em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Hi Plus isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Solicitação de Ressarcimento
Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Hi Plus pelo 0800-771.60.10
Forma de Devolução e Coleta do Produto a ser Devolvido
A Hi Plus orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente Hi Plus pelo 0800-771.60.10 antes de devolver o produto.
Todas as instruções serão repassadas.